segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2º Concurso de Quadras de São Valentim

Em terra onde o amor acontece a Eulália Jovem Associação Humanitária da Freguesia da Loureira organizou o 2º Concurso de Quadras de São Valentim com o apoio da Câmara Municipal de Vila Verde, Aqua Spa e da Milinha
Agradecemos o carinho e ajuda por parte da Dr.ª Júlia Fernandes Vereadora da Educação, Cultura e Acção Social da Camara Municipal de Vila Verde, à Raquel Costa proprietária do Aqua Spa e à Camila Silva proprietária da Milinha - Costura, Bordados e Artesanato.
Num concurso onde a criatividade amorosa em torno do tema “São Valentim” estava à prova, não podemos deixar de agradecer e dar os parabéns a todos os participantes pois são a razão da existência deste fantástico concurso que cada vez tem mais e melhores quadras a concorrer.
 É muito gratificante para nós fazer parte do programa “Namorar Portugal 2014”, certamente voltaremos no próximo ano.
                Parabéns aos premiados.

1º Classificado - Joana Costa
Meu querido S. Valentim
Da tua inspiração vou precisar 
Para uma alegria sem fim
Ao meu amor poder dar

2º Classificado  - Ana Alvéolos
Por meio desta eu me confesso
Que com a Ejah a ajudar
Neste dia de S. Valentim
Ainda te levo a jantar!

3º Classificado - Adelaide Marques
Tu para mim és uma flor
Que plantei no meu coração
Espero nunca haver dor
Que apague esta paixão






0 comentários:

Enviar um comentário